Recebemos a visita do Dr. Miguel Paiva, novo Presidente da ULS de São José, bem como da Dra. Ana Isabel Santos, novo membro do Conselho de Administração Adjunto na Maternidade Dr. Alfredo da Costa.
Foi uma oportunidade muito especial para apresentarmos a nossa missão, o nosso trabalho diário e ainda o nosso espaço.
Partilhámos com todos as diferentes áreas de intervenção do Banco do Bebé, e alguns números relativos à nossa atividade em 2025, e foi com enorme alegria que percebemos o verdadeiro entusiasmo e surpresa desta equipa perante o crescimento da nossa causa e o impacto das diferentes áreas de intervenção que hoje o Banco do Bebé abrange.
Ver reconhecida a nossa missão, o nosso propósito e o impacto diário junto das famílias dá-nos ainda mais força para continuar.
Muitos desafios continuarão a surgir, e estaremos prontos para os acolher e levar em frente, com a certeza de que as famílias são o nosso foco, e o voluntariado será sempre o nosso ADN e força motriz.









